Make your own free website on Tripod.com

zecavelar

Cronikas Ironikas

ZK Home
MomentoS
About Me
Favorite Links
Contact Me
Zeca_Family Photo Album
Photo Album
CV-Zk
Cronikas
MSGs
Estohrias
TwelvePage
O deletadorZk the future...
matrixzk.jpg

O DELETADOR DO FUTURO
Estamos em 2033. O futuro já chegou. É agora (ou nunca). O mundo que algumas décadas atrás, discutia a globalização, hoje tem uma nova ordem. E progresso.
A Crise das Teorias, aventada pelos famosos cientistas, Kami Nhant e L.O. Uramada (2oo5) no final do século passado e que culminou com a valorização do homem, do EU, sobre o objeto, prevaleceu vitoriosa. Agora, a Ordem Nova Universal, é comandada unicamente.
E o ÚNICO, foi elevado à condição de TODO, pelo EU .
Os Micro-órgãos, (não o dos japoneses), os computadores, comandam o Universo conforme o planejado.
O EU, controla os planetas e as nações terráqueas, através de suas Ciber-organizações. Nestas, a Cibercultura, a exemplo do que ocorreu no século passado no minúsculo asteróide terra, tem o papel de incutir a ideologia única dominante, a do EU.
A Cibernet, sucessora da paleolítica Internet, tem em seu Arquivo X , sob o controle do EU, os dados cadastrais de todos os indivíduos da terra, catalogados pelos 100.000 genes do Projeto Genoma.
A memória expansível dos computadores da C.I.A. - Complex Intergalactikus Advanced do EU, tem a capacidade de 80 bilhões de BillhoGates, em substituição aos arcaicos e etruscos Gygabytes. Em lugar do binário, essa memória, tem um código SexaGENário de cada um dos sobreviventes terrestres (eu e você inclusive).
Agora, convêm relatar para o passado e para o futuro, já que não existe mais nem o conceito, a definição nem a prática ou a realidade do TEMPO.
O tempo, já era. Também não existem mais pobres, desempregados, ou marginalizados sociais. O método que se mostrou realmente eficaz para acabar com a pobreza, com a fome e com o desemprego, foi eliminar os pobres, o que como consequência eliminou todos os outros problemas.
O EU, os extinguiu em 4 de Julho do ano de 22 aEU (correspondente ao ano de 2011 dC na antiga cronologia do extinto tempo). Conforme dados da historiologia, antes da marcação atual aEU, usava-se as siglas aC e dC, sendo que os pesquisadores atuais, só conseguiram decifrar o significado do "a" que quer dizer "antes de". O ícone "C", imagina-se deva ser de alguém que na época pouco se ligava, para que não se tenha deixado registros.
E, como ocorreu isso tudo?
Da mesma forma que o EU controla ainda agora, os Nós de nossa vida hipertextual ou seja: com o uso do Deletador do Futuro, esse abominável Ser DIGITAL, que sem deletantismo, DELETA tudo que numerável (ou seja tudo nos universos intergalacticos) num automático "Controllaltdell" com função Lewinskiana, promovendo uma nova Seleção Natural!
Que saudades de Dar_Win (dous não!).
...to be continued...

Otium
baby072.gif

dFormaçao
 
Otium  = muitO - (pelo contrário)
A Psicometria analítica mede os graus de subjacência relativa dos diversos esteriótipos de um grupo. Esta conceituação, segundo Oto Gamys,(empresario e dono da Empresa de Loteamentos K) pressupõe que a flexibilidade do comportamento grupal esteja inter-relacionada com a imutabilidade intra-implicitada em cada um do grupo.
Gamys afirma que: Em determinadas situações, poderá existir coercitivamente um afloramento do implicito se tornando explicitamente explicito.
As lições que recebemos do Psicósofoeta Zé (mistura sensocomunista de psicologo com filosofo), de reputação inconteste na área, empírica e silogísticamente nos demonstra que: Os grids de personalidade interagem sobre os fatores subjacentes, formando um desconhecido padrão ou modelo comportamental, desprovido de racionalidade, numa mistura impulsiva e compulsiva de instintos - muitos dos quais adormecidos- quase que como extintos.
Segundo esse raciocínio, é possível que em um grupo de liderança lessayfairista, sem outras interferências exógenas, ainda é possível harmonizar a estática instituinte, com a dinâmica instituída.
Sobre a mesma temática, Gerson Lyn em seu livro Psicologia da Exceção, numa linguagem apolissêmica, embora pragmática, aborda com desprovido subjetivismo os vários aspectos quer de natureza psicossomática quanto os neuro-químicos, alo ou biopáticos.
Resta-nos agora, a esperança de que com a intensificação globalizante da chipsistematização e uso intensivo da virtual reality, os cientistas da clonagelização encontrem um novo e promissor caminho e uma nova luz, para desvendar esse obscurantismo mental.

   

Não admito corruPTos...
lula2.jpg

SocioPolitik
 
PT SAUDAÇÕES
Na decada de 70, um metalúrgico do ABC(que mal sabia o ABC) despontou no cená-rio nacional. Era o LULA. Numa época de repressão e ditadura em pleno governo Geisel, à frente do poderoso sindicato dos metalúrgicos do ABC, Lula desafiava com suas idéias e ações todo o governo autocrático. Mas, o que incomodava mesmo era sua maquiagem 'fidelista', sua barba crescida e crespa tal qual Chê, sua indu-mentária vermelha e sua voz rouca e pouco intelegível (condição "sine qua non" para ser lider sindical).
O Lula incomodava e preocupava (preocupa até hoje),o poder econômico multinacional e tupiniquim (se é que estes tem poder), de tal modo que antropólogos e sociólogos de networking vieram ao 'Brazil' incumbi-dos de estudar o fenômeno Lula e as possí-veis conseqüências econômico-financeiras para o país (deles).
Foi então que Lula, aproveitando a néo abertura pluri-partidária fundou o Partido dos Trabalhadores - PT que logo se viu engrossado por intelectuais canhotos e alguns trabalhadores (estima-se hoje que quase 1,27% dos filiados do PT são trabalhadores). O partido tinha um objetivo e meta em comum: lutar e se opor a tudo que de direito ou de direita. Ressalve-se que a não definição clara se "de direito" ou "de direita", deve-se exclusivamente ao fato de que Lula nessa época pouco estudo tivera sobre grau, número e, principalmente gênero.
Bem aconselhado por seus companheiros, Lula candidatou-se a Deputado Federal elegendo-se facilmente. Foi aí que ocorreu a maior falha do Lula que já sonhava em postular a Presidência porque, embora reconheça-se que Lula já houvesse se culturado, etiquetado, e tomado aulas com fonoaudiólogos, se esquecera do principal ou seja: aprender a governar. Para tanto melhor seria que primeiro fosse Prefeito de uma grande metrópole ou, governador de algum estado (mesmo que Alagoas). Mas, Presidente do 'Brazil' e, sem experiência ! - Só se Lula fosse presidente de `Camarões`.
De qualquer modo, eu ratifico que pessoalmente não só admiro, como e gosto de Lula, principalmente à vinagrete e com um bom chopinho,até digo:
"PT SAUDAÇÕES"!
 

Assim podem ser nossos caminhos...
caminhoflores.gif

VISÃO
Vejo com os olhos de Deus.
Mulheres nuas, de olhos mortos e pele suave.
Meninos lindos, de olhos mortos e brincos de argola.
Velhos ofegantes, de olhos mortos e ternos bem cortados.Homens fortes, de olhos mortos e maquinas velozes.
Meninas alegres, de olhos mortos e bonecas eletrônicas.
Velhas falantes, de olhos mortos e perfumes adocicados.
Vejo com os olhos de Deus.
A vida rolando pela ribanceira do dia.
A noite rastejando pelos campos da solidão.Os prédios repletos de sonhos fora de alcance.
Vejo com os olhos de Deus.
A miopía da ganância matutina, vespertina, eterna dos homens do poder, doce poder de vida e morte.
Das drogas e dos palácios.
Vejo com os olhos de Deus.
A certa incerteza dos dias nublados.
A certa incerteza das vidas impróprias.
A certa incerteza das rotinas sobreviventes.
Vejo com os olhos de Deus.
Sinto com a pele de Deus.
Toco com os dedos de Deus.
Mulheres inteiras, de dias corajosos.
Meninos descalços, de dias felizes.
Velhos enrugados, de dias intensos.
Homens sólidos, de dias vividos.
Meninas puras, de dias únicos.
Velhas suaves, de dias sábios.
Ouço com os ouvidos de Deus.
A vida gritando de alegria pela vida.
A melodia das sinfonias.
O choro dos bebes.A promessa dos amantes.
A chuva dos verões. O som de cada nova manhã.
Nas tardes fresca da primavera.
Nas águas geladas das cachoeiras.
Nas gargalhadas dos amigos.
Nas verdades inocentes.
Nas palavras transparentes.
Nos sonhos partilhados.
Vivo com a vida DEUS!

SemelhanTs Nossos de cada dia...
semelhants.jpg

o Kaminhant e o Semelhant...

Em busca do meu semelhanT
fui andanT pelas vidas,
kaminhanT kaminhant
Na rua um velho maltrapilho
mestendeu a mão dizendo: - Filho!
Mas... eu passei adiant

Sensual e sedutora,
deparei em uma esquina
com uma linda menina
me dizendo: - Oi - me escuta
e eu passei longe dela
e pensei baixinho: "Prostituta"!

Num beco de outra ruela
todo cheio de sequelas
com o olhar "esbugalhado"
me pedindo uns "trocados"
vi um jovem bem drogado...

No terminal da estação,
vi enorme multidão
muitos procurando emprego
muitos coxos, muitos cegos,
milhares sem pai nem arrimo
com uma placa na testa:
"vivo de salário mínimo"...

E eu kaminhanT seguindo
kaminhanT kaminhant...
procurando meu semelhant...